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 Comandos para config o cssource!

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Data de inscrição : 27/08/2011

Comandos para config o cssource! Empty
MensagemAssunto: Comandos para config o cssource!   Comandos para config o cssource! I_icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:41 am

______________________________________________
| Counter Strike: Source | Autoexeconfig |
\ Feito para os melhores gráficos e os melhores fps /
/ SET suas configurações personalizadas com a sua preferência \
|____________________________________________|



|:: Taxa / Interp :Neutral----------------------------------------- --------------------------------------------------
cl_cmdrate "66" (Max número de pacotes comando enviado para o servidor por segundo.)
cl_interp "0" (posições de objetos interpolar a partir deste segundo muitos no passado)
cl_interp_all "0" (Desativar otimizações lista de interpolação).
cl_interp_npcs "0" (posições Interpolar NPC a partir deste segundo muitos no passado ou cl_interp, se for maior)
cl_interp_ratio "1"
cl_pred_optimize "2" (Otimizar para não copiar dados, se não receber uma atualização de rede (1), e também por não repredicting se não houvesse erros (2))
cl_predictweapons "1" (Executar previsão do lado do cliente de efeitos arma.)
cl_resend "6" (Delay em segundos antes de o cliente reenviar o 'connect' tentativa)
cl_smooth "0" (ver Suave / origem olho após erros de previsão)
cl_smoothtime "0" (exibição do cliente suave, depois de erro de previsão ao longo deste segundo muitos)
cl_updaterate "66" (número de pacotes por segundo de atualizações que você está solicitando do servidor.)
cl_wpn_sway_interp "0"
rate "1048576" (Max bytes / sec o host pode receber dados)
crosshair 1
cl_crosshairalpha "240" (ajusta a opacidade da cruz)
cl_crosshaircolor "5" (ajusta a cor de crosshair [5 para cores personalizadas])
cl_crosshaircolor_b "255" (alterações azul para cores personalizadas)
cl_crosshaircolor_g "0" (alterações verde para cores personalizadas)
cl_crosshaircolor_r "255" (mudanças vermelho para cores personalizadas)
cl_crosshairusealpha "1" (liga de opacidade [0-1])
cl_crosshairsize "3.3" (ajustar o tamanho da cruz somente se legado está fora em 0)
cl_dynamiccrosshair "0" (ajusta a mira [Quando você saltar ele se espalha Recoil se espalha ect. me ajuda objetivo)
mp_decals "30" (quantos decalques são mostradas)
mp_flashlight "0" (na lanterna ou off)
mp_footsteps "1" (passos ligado ou desligado)
mp_forceautoteambalance "0" (Forças você para participar de uma equipe - Source Engine New)
mp_forcecamera "0" (Restringe modos de espectador para os jogadores mortos.)
|:: Custom
cl_allowdownload "1" (arquivos de personalização do cliente downloads.)
cl_allowupload "1" (arquivos de cliente uploads de personalização.)
cl_downloadfilter "all" (Downloads todos os arquivos)
cl_minmodels "0" (usa todas as cores do modelo)
cl_righthand "1" (1 = 0 = Lefthand do lado direito)
cl_showfps "0" (Mostra FPS no canto superior direito)
fps_max "999" (frames por segundo. Não coloque a 0 Você vai ver lag visiable e registro ruim.)
net_graph "0"
|:: Comandos Sensibilidade :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
m_customaccel "0" (aceleração do mouse personalizado [0 disable, 1 para habilitar)
m_customaccel_exponent "1" (movimento do mouse é levantada a este poder antes de ser escalado pelo fator de escala).
m_customaccel_max "0" (mouse Max fator de escala move, 0 para sem limite.)
m_customaccel_scale "0" (valor de aceleração personalizado mouse.)
m_rawinput "1" (Desativa o Windows rato configurações 1-sim 0-não)
sensibilidade "2,645" (sensibilidade do mouse.)
zoom_sensitivity_ratio "1,025" (fator de escala adicionais do mouse sensibilidade aplicada quando FOV é ampliado pol)
|:: CONFIGURAÇÕES HUD :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
hud_centerid "1" (Determina onde o nome do inimigo mostra na tela)
hud_fastswitch "1" (Faster arma de comutação [0-1])
hud_showtargetid "1" (os nomes dos jogadores show)
hud_showtargetpos "0"
|:: Comandos Radar :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
cl_radar_locked "0" (radar bloqueado desabilitado
cl_radaralpha "255" (radar vivo Transparente)
cl_radartype "1" (tipo radar vivo)
overview_alpha "1" (radar Morto ativado)
overview_mode "1" (O modo de radar morto)
overview_names "1" (Nomes no radar morto)
overview_preferred_mode "1" (O modo de radar morto)
overview_tracks "0" (Faixas no radar morto)
|:: Definições de Vídeo :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
r_rootlod "0" (Detail Modelo [0-2 0-1 HIGH - MEDIUM 2-LOW])
mat_reducefillrate "1" (Shader Detail [0 ou 1] 0 = 1 = ALTA BAIXA)
mat_picmip "0" (Detalhe textura em video / avançar "Os valores são-1-0-Very High High, 1-médio, 2-Low)
|:: Rendering_Commands :Neutral------------------------------------------- --------------------------------------------
r_3dnow "1"
r_3dsky "0" (Ativar a renderização de caixas céu 3d)
r_ambientboost "0"
r_ambientfactor "1"
r_cheapwaterend "1"
r_cheapwaterstart "1"
r_decal_cullsize "9999" (decalques ao abrigo deste tamanho em pixels são abatidos)
r_decals "200"
"0" r_dopixelvisibility
r_drawbatchdecals "0"
r_drawflecks "0"
r_drawmodeldecals "0"
"0" r_dynamic
r_eyegloss "0"
r_eyemove "0"
r_eyes "0"
r_eyeshift_x "0"
r_eyeshift_y "0"
r_eyeshift_z "0"
r_eyesize "0"
r_flex "0"
r_forcewaterleaf "0"
r_lightaverage "1"
r_lod "2"
r_maxdlights "32"
"0" r_maxmodeldecal
r_maxnewsamples "0"
r_maxsampledist "0"
r_minnewsamples "0"
r_norefresh "0"
r_occlusion "1"
r_PhysPropStaticLighting "0"
r_pixelfog "1"
r_renderoverlayfragment "0"
"0" r_ropetranslucent
r_shadowmaxrendered "9"
r_shadowrendertotexture "1"
r_shadows "1"
"0" r_spray_lifetime
r_teeth "0"
r_bloomtintg "0"
"0" r_bloomtintb
r_bloomtintexponent "0"
r_bloomtintr "0"
r_drawdetailprops "0"
r_flashlightrendermodels "0"
r_hunkalloclightmaps "0"
r_lightcache_zbuffercache "0"
r_propsmaxdist "0"
r_sse2 "1"
r_sse_s "1"
r_staticprop_lod "7"
"0" r_waterforceexpensive
"0" r_WaterDrawRefraction
r_waterforcereflectentities "0"
r_waterforcereflectentities "0"
|:: Comandos ClientSide :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
cl_c4progressbar "1" (Draw barra de progresso quando desarmar o C4.)
cl_c4dynamiclight "1" (Draw luz dinâmica quando plantadas c4 flashes.)
cl_autohelp "0"
cl_autowepswitch "0" (automaticamente alternar para o pegou armas (se mais potente)
cl_clearhinthistory "1"
cl_debugrumble "0"
cl_detail_avoid_force "0" (força com que, para evitar jogadores (em unidades, a porcentagem da largura do sprite detalhe))
cl_detail_avoid_radius "0" (raio em torno do sprite detalhes para evitar jogadores)
cl_detail_avoid_recover_speed "0" (o quão rápido para recuperar a posição após a evitar jogadores)
cl_detail_max_sway "0" (Amplitude da oscilação prop detalhe)
cl_detaildist "0"
cl_detailfade "0"
cl_disablefreezecam "1" (desabilita o cam congelar depois da morte)
cl_drawmonitors "0"
cl_ejectbrass "0"
cl_forcepreload "1" (se devemos forçar preloading).
cl_interp_threadmodeticks "0"
cl_logofile "0" (logo Spraypoint decalque.)
cl_nowinpanel "1"
cl_phys_props_max "50" (props máxima clientside físico)
cl_rumblescale "0"
cl_show_achievement_popups "0"
cl_showhelp "0"
cl_show_splashes "0"
cl_threaded_bone_setup "0"
cl_threaded_client_leaf_system "0"
|:: Material de comandos :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
mat_alphacoverage "0"
mat_autoexposure_max "0"
mat_autoexposure_min "0"
mat_bloomscale "0"
"0" mat_bloom_scalefactor_scalar
mat_bufferprimitives "1"
mat_bumpmap "0"
mat_clipz "1"
"0" mat_colorcorrection
mat_compressedtextures "1"
mat_debug_postprocessing_effects "0"
mat_debugdepthmode "0"
mat_debugdepthval "128"
mat_debugdepthvalmax "256"
mat_disable_bloom "1"
mat_disable_fancy_blending "1"
mat_disable_lightwarp "1"
mat_disable_ps_patch "1"
mat_envmapsize "0"
mat_envmaptgasize "0"
mat_fastspecular "1"
mat_filterlightmaps "1"
mat_filtertextures "1"
mat_forcehardwaresync "0"
mat_forcemanagedtextureintohardware "0"
mat_framebuffercopyoverlaysize "0"
mat_hdr_enabled "0"
mat_hdr_level "0"
mat_maxframelatency "0"
mat_max_worldmesh_vertices "0"
mat_monitorgamma_tv_enabled "1"
mat_monitorgamma_tv_exp "2.8"
mat_monitorgamma "2" (ajuste de brilho no jogo)
mat_motion_blur_enabled "0" (desativa motion blur)
mat_parallaxmap "0"
"0" mat_specular (Disable especularidade para testes de desempenho. causará um reload material sobre a mudança.
mat_software_aa_blur_one_pixel_lines "0"
mat_software_aa_strength "0"
mat_software_aa_strength_vgui "0"
mat_software_aa_tap_offset "0"
mat_trilinear "1"
mat_queue_mode "2"
mat_vsync "0"
mat_wateroverlaysize "8"
|:: Comandos de som :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------

dsp_enhance_stereo "0"
dsp_mix_max "0.9"
dsp_room "0"
dsp_slow_cpu "0"
dsp_spatial "40"
dsp_speaker "50"
dsp_volume "2.0"
dsp_water "14"
room_type "0"
snd_async_fullyasync "0" (Spew mensagem para consolar qualquer momento async blocos de carregamento de som em arquivo i / o.)
snd_duckerattacktime "0.5"
snd_duckerreleasetime "2.5"
snd_duckerthreshold "0.15"
snd_ducktovolume "0,55"
snd_mixahead "0.1"
snd_musicvolume "0"
snd_noextraupdate "1"
snd_pitchquality "1"
snd_profile "0"
snd_surround_speakers "0"
soundscape_flush "9999"
suitvolume "0"
volume "0,5" (escala de volume 0-1)
voice_enable "1" (voz habilitar 0 ou 1)
voice_forcemicrecord "1"
voice_modenable "1"
|:: Comandos Ragdoll :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
cl_phys_props_max "0"
cl_ragdoll_collide "0"
"0" cl_ragdoll_physics_enable
g_ragdoll_fadespeed "0"
g_ragdoll_lvfadespeed "0"
g_ragdoll_important_maxcount "0"
g_ragdoll_maxcount "0"
|:: Comandos Violência :Neutral------------------------------------------ ---------------------------------------------
violence_ablood "1"
violence_agibs "1"
violence_hblood "1"
violence_hgibs "1"
|:: Comandos Rope :Neutral------------------------------------------ -------------------------------------------------
rope_averagelight "0"
rope_collide "0"
rope_rendersolid "0"
rope_shake "0"
rope_smooth "0"
rope_smooth_enlarge "0"
rope_smooth_maxalpha "0"
rope_smooth_maxalphawidth "0"
rope_smooth_minalpha "0"
rope_smooth_minwidth "0"
rope_subdiv "0"
rope_wind_dist "0,01"
|:: Outras configurações :Neutral------------------------------------------ -------------------------------------------------
adsp_debug "0"
"0" blink_duration
budget_averages_window "0"
budget_background_alpha "0"
"0" budget_history_numsamplesvisible
budget_history_range_ms "5"
budget_peaks_window "0"
budget_show_averages "0"
budget_show_history "0"
budget_show_peaks "0"
closecaption "0"
"128" datacachesize
flex_smooth "0"
func_break_max_pieces "0"
gl_clear "1"
jpeg_quality "100"
lod_TransitionDist "0"
muzzleflash_light "0"
prop_active_gib_limit "0"
props_break_max_pieces "0"
showhitlocation "1"
sv_forcepreload "1"
texture_budget_background_alpha "9999999"
texture_budget_panel_height "0"
texture_budget_panel_width "0"
weapon_showproficiency "1"
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